quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

94kg!

Eu estava com isso mesmo. Agora com 75.9kg (to mto feliz) a mudança começou dia 06/08/2010 cheguei na emagrecentro mas já tinha passado por tudo: dieta sem exercicio, exercício sem dieta, lipoaspiração invasiva, lipo não invasiva, drenagem linfática, massagem redutora, modeladora, Heccus, anfetamis…enfim eu queria um MILAGRE!




CONSEGUI. Quando cheguei a emagrecentro decidi que era a ultima tentativa de emagrecer e finalmente consegui mas não foi fácil.



1. Procure um médico endocrinologista e nutricionista e peça todos os exames.



2. Compre roupas e tênis bons e bonitos, estar na moda ajuda, a famosa calça bailarina contorna o corpo e fica linda com uma camisa básica.



3. Com os exames e dieta personalizada especialmente para voçê, feita pela nutricionista, vá as compras mas compre pequenas porções e o suficiente para durar uma semana (para não estragar e perder o gosto).



4. Assista, leia e ouça tudo que for relacionado a pessoas que emagreceram isso ajuda muito. Os links abaixos ajudam



5. A emagrecentro ajuda muito mas os preços ainda são salgados e são engorda! Bom na emagrecentro eu fiz o Speed 10 semanas Dieta+academia+manta térmica+ Intrademo (injeções que queimam a gordura). A intradermo funciona mesmo acabou com a minha barriga e flanco, essa eu recomendo.



6. Se quiser pode pular o 5 porque se colocar um tênis no pé+dieta e ir correr no parque têm o mesmo efeito.

2 comentários:

Viviany disse...

Adorei ler o seu blog
Abraços!!

Anônimo disse...

Obrigada, é bem o que eu procurava sobre gordura nos flancos e culotes