sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lanchinho.

A dica light é um lanche super nutritivo e saboroso, é uma maniera gostosa de manter a forma.
A linhaça tem ômega 3, acrescente pepino, rúcula, couve e assim dá para mascarar as verduras rs rs você come que nem sente o gosto rs rs rs.
O meu sanduiche ligh levou 8min para ficar pronto.
Tudo que vc precisa é sempre deixar a folha de sua preferência já lavada pronta para consumo assim como o tomate e uma bisnaquinha de patê ou um molho p. ex vinagrete, no meu lanche tem Peito de Peru Defumado Sadia Light o meu eu comprei no Alemão paguei baratinho 300g custou R$ 5,11 a mussarela ralada 400g custou  R$ 4,04. Coloquei uma fatia de peito de peru, uma porção bem pequena de mussarela e esquentei na sanduicheira coloquei alface, tomate, cheiro-verde, e molho de cheiro-verde caseiro que eu faço só com leite óleo e cheiro-verde hummm fica um delicia.
A opção é para lanche da tarde e pode ser feito frio sem esquentar. Assim você como rúcula, pepino...
Ah o pão custou R$ 3,60




Nenhum comentário: