domingo, 6 de março de 2011

Carnaval Alimentar

Boa folia para todosss divirtam-se com cuidado.

Hoje resolvi fazer um bolo, só porque é carnaval, que eu comprei faz um bom tempo. Ele é rico em fibras, zero de açucar e cada fatia tem 128cal não é maravilhoso?
Comi uma fatia no lanche da tarde com chá verde sabor tangerina e cravo da Taeq hummm delíciaaa.
Ontem nem fui correr mas fiz uma atividade física maravilhosa a noite. Marido e eu fomos levar minha mamy no serviço e no caminho em frente a Feira-Central de Campo Grande tinha um bloco de carnaval super agitado como eu nem gosto de folia fui na chuva mesmo de chinelo havaiana e tudo. Marido e eu largamos o carro e fomos pular com o bloco que a gente nem sabia o nome, bom fiz assim: 30min pulando sem parar, dei uma volta na quadra pulando o tempo todo rsrs foi um exercício propício rs rs.
Hoje cedo, ainda nublado, gente faz umas 3 semanas que não para de chover, fui correr no Belmar fidalgo deu 45min de corrida.
Outra coisinha, marido disse que agora que eu deveria ter uma personal trainer, será? Ele falou seria bom para eu não cair na preguiça pós 22kg, ISSO MESMO.
Gente eu estou pesando 72.3kg uhuuu para lembrar eu pesava 94,3kg.
Então alguém sabe se ter uma personal faz muita diferença? Alguém ja teve uma personal? E o custo disso tudo? Será que eu preciso mesmo? Me ajudem please
Published with Blogger-droid v1.6.7

16 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

no meu caso o pessoal do serviço do meu marido é

envolvido com a escola, mas no site deles tem

informações, ficamos no hotel Holiday Inn ao

lado do sambódromo, uma maravilha

beijosss

Anônimo disse...

*.* tá com um aspecto tao bom esse bolo :D tenho de encontrar um assim para fazer pois sou louca por chocolate xDD aiaiai boa semaninha amiga beijinho grande ;D

Joana Nunes disse...

Olá..
Esse bolo tá com 1 optimo aspecto.. :D
No que toca ao personal treiner, eu não tenho.. O que fiz, foi ir a um ginásio e pedir para eles fazerem 1 plano de exercicios de acordo com o meu peso actual e com os meus objectivos..
Bjinho

Melhorando a Saúde disse...

Olhaa, eu acho que pernonal pode ser uma boa viu? pq será meio que "horário marcado"... sem desculpas!!!! de uma lado é bom, pq é um compromisso e tbm um mega incentivo...
acho que a hora de um personal é em média 20,00. Acho que fazendo pacote mensal esse valor diminui... mas pensa direitinho pq cada um é cada um!!!
valeu a força!!!! bjsss e continue assim, vc já fez um monte!!

Gilva disse...

Que delícia esse bolo, fiquei com água na boca,rss
Não tive personal mas na academia tem um e fico só de botuca,rss eu vejo a mudança no corpo das meninas que estão pagando viu, conversei com uma que disse que ele faz um plano de exercícios para cada uma de acordo com oq elas querem, ele cobra 40,00 por hora mas acho que vale a pena.
bjs

Fefa disse...

Que legal, vou procurar aqui na minha cidade esse bolo!!!!
BJs!!!

Relatos de uma Dieta... disse...

oiiee..
aí ta nublado é? Campinas tá uma chuva que não passa!!! até queria ir andar pelas ruas por esses dias e parece que o tempo fica rindo de mim: Fica em casa comendo....rs...
bjim

Ariana disse...

Amiga nunca tive um personal, mas imagino que estimule bastante e incentive né,essa semana preciso fazer exercicios Urgenteeee.
bja

* Patrícia * disse...

Olá ;)

Primeira vez que passo aqui ;) Vou segui-la ;)

Mas que bolo delicioso :P e pouco calórico

Força ai!

Bom dia das Mulheres =)

Anônimo disse...

Parabêns pelos 20 quilos...eliminados, um personal trainner é muito caro...será que vale a pena...beijos

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Amei o bolo ............

Beijus e excelente volta de carnaval ...........

Paty ............................

Por Paloma Coelho disse...

Parabens eu fui para um carnaval gordo, vamos correr atras do prejuizo, beijos

Skadi disse...

Parabens pelos seus quilinhos eliminados ^.^ e que legal pular carnaval nossa fiquei com maior inveja pois passei em casa o meu, e a dica do bolo adorei mesmo so preciso ver se acho aqui em Bh, e o chá tb. Sobre personal nao sei te informar ^.^ bjos

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» disse...

adorei os pulinhos no bloco heim rsrsrs, nem sai pro carnaval, trabalhei muito, e tbm meu marido nao curti essas coisa srrs... Mais acho que personal no meu caso é doideira rsrs, acho que deve ser muito caro,mais se vc acha nescessario e tem condições cai pra dentro.Ajuda nunca é demais,lembre-se disso... Eu chegarei la com meus 72 kls rsrsrs tbm começei com 94 rs..to nos 85 mais chego lá.há e nunca vi bolo zero, vou ver se acho pois as vezes da uma vontadinha rsrsrs bjkas
operacaodieta.zip.net
fadapri.com.br

Beth disse...

Parabéns pelo peso eliminado, muito bacana a sua evolução! Talvez o personal seja uma boa idéia sim, para manter você focada, se puder tente!
Beijos!

Flávia disse...

nossa... q lindo seu blog... quanta determinação!!! é isso mesmo, não podemos perder o foco nunca!!!
Qto ao personal, não sei como é aí, mas aki é carissimo, e na academia q estou fiz amizade com um instrutor super bacana, então ele montou as séries pra mim e sempre me diz quando ta na hora de mudar!! se não fosse ele, concerteza haveria necessidade sim de personal..

Já estou te seguindo!!! Passe lá no meu:
http://euvoueupossoeuconsigoemagrecer.blogspot.com/