domingo, 13 de março de 2011

Musculação

Segunda eu vou começar um plano de fortalecimento muscular, a treinadora da academia que eu malho disse que agora é a hora de fazer muita musculação, resumindo é hora de ficar dolorida.
Gente eu preciso muito de musculação estou muito flácida perguntei para a nutricionista alimentos que ajudam a reduzir a flacidez ela me disse que gelatina e capsula e colágeno ajudam mas pouco.
Ela disse que bom mesmo são os exercícios junto com procedimentos estéticos mais precisamente a Carboxterapia, procurei na internet e na Emagrecentro e pelo que me disseram realmente é muito bom mas muito caro também, só que como eu já fiz 3 pacotes na Emagrecentro para mim saiu com 20% de desconto Obaaa.
Alguem tem dicas para flacidez? Alguém já fez carbox?
Tenho que dizer: gente manter a RA na linha, em dia, tudo certo, está cada vez mais difícil eu não posso ver um doce que fico beliscando, quero comer tudo que tenha açucar. Tá muito difícil meu Deus será que vai ser sempre assim?
Eu achei que com o tempo eu saberia dizer não com facilidade. Não tenho problema nenhum para acordar e correr, consigo com facilidade ir malhar das 11h as 12h e ainda ir fazer Body Combat a noite, maaas dizer não à pipoca, ao chocolate e ao churrasco fica cada dia mais difícil. Fazem 7 meses que estou nessa luta, começei dia 06/08/2010, e consegui abolir o refrigerante e a pizza de todo meu santo dia mas o doce e o churrasco ai meu Deus.

Fotinha do meu gráfico de emagrecimento, eu me peso todos os dias assim vejo o que posso comer ou não já me disseram que isso não é recomendado mas se eu não me pesar todo dia fico encucada.

 Outra fotinha é da minha corrida de hoje clique aqui,para ver o percurso, no Parque das Nações Indígenas, eu na maioria das vezes corro sozinha por isso não tenho ninguém para tirar fotos minhas.

21 comentários:

Fefa disse...

Também queria fazer esses tratamentos, mas como sei que é caro, nem abuso.
Achei maneiríssimo esse gráfico hein...
ainda bem que tá baixando.rs...
bj.

Joana Nunes disse...

é complicado deixar de comer aqueles doces que mais gostamos, mas há que encontrar um equilibrio..
FOrça aí no seu plano de treino..
Beijinho

* Patrícia * disse...

Olá =)

Força querida!

estás no bom caminho!!!!!

beijooo

Dhy Saturnine disse...

ótimo fazer musculação, com musculos alem de ficar tonificada voce terá mais facilidade para manter o peso....
nao vejo problema no churrasco desde que sejam carnes magras como o corte alcatra e os franguinhos... evite cupim, picanha e linguiça - ah se puder dê uma moderada no sal para não ficar inchada, mas se nao der depois beba muita agua
tome colágeno com vitamina C, a vitamina C é a precursora da entrada do colágeno no organismo
o creme com DMAE também é bom para firmar a pele... nao é milagroso mas ajuda
não conheço ngm que fez carboxi, só ouvi falar que dói pacas rsrs
bjs!

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,


Estes tratamentos são mesmo muito caro .............. eu tb amu doce .......

Beijus e boa semana,

Paty .......

Tô na censura!!! disse...

Ola,

Sou Campo Grande tambem e estou na luta.

Beijos

Mari disse...

Olá... parabéns pelos seus 20kg eliminados... é o que eu quero e preciso eliminar... achei um exemplo como vc parece ser determinada... vou seguir seu blog, assim fico sabendo dos seus progressos... Criei um blog tbm...assim como vc pretendo ser determinada pra atingir meus objetivos! Quando puder, dá uma passadinha no meu blog!
Beijos,
Mari
www.comofiqueimagra.zip.net

Anônimo disse...

Doce e churrasco é muito bom mesmo !!! Mas de vez em quando não mata ninguém...Não pode ser todo dia!!! Beijos e parabéns pelo percurso da corrida, vc arrasa...

Ariana disse...

OI AMORE,VC vai vir pra sampa,que legal!!! vou te passar o link dos endereços das lojas ai vc ve qual fica mais próxima do lugar que vc vai estar, segue o link:
http://www.ikesaki.com.br/nossaslojas.htm
Sempre vou na da Liberdade e agora por ultimo fui na de São Miguel,gosto muito da liberdade sim morei la até meu 9anos de idade....vc pode ir na 25de março também fara ótimas compras,se quiser me dizer onde vai estar te dou mais dicas!
bjs lindona!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Linda!
Vai com tudo sim!
Boa sorte!
Beijos

Ariana disse...

Já que vai estar no centro vai na Ykesaki da liberdade mesmo, e vai na 25de março também, vale muito a pena, pega o metro e desce na são bento ja vai sair na ladeira porto geral,tem de tudo lá!
bjs

Tô na censura!!! disse...

Adorei dua idéia, to fazendo academia sim, mas com certeza topo uma caminhada com vc,,, vai correr a Volta das Nações esse ano?

Beijos

Nahu

Relatos de uma Dieta... disse...

êee parabéns pelo percurso da corrida!!! eu me vejo numa maratona! rss... e vou conseguir!

bjim e boa semana

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, que4 bom o desconto, temos que investir em nos mesmo. Vamos na gelatina, colageno e o que puder rsrs. beijos

Gilva disse...

Morro de vontade de fazer o carbox mas como estou pagando ainda a depilação a laser tenho que esperar, conheço várias pessoas que fizeram e que deu resultado, dizem que é muito bom, tem uma pessoa que tem uma clínica de estética e acho que ela pode tirar suas dúvidas é a Cris http://crisfit.blogspot.com/.
Se é errado se pesar todo dia eu não sei mas eu me peso sim, todo santo dia e se o ponteiro subiu eu consigo me controlar para não abusar e o ponteiro subir.
Nâo vejo a hora de melhorar e voltar a correr, gosto muito.

Bjs e boa semana

Anônimo disse...

:D Adorei a sua foto ,) e o seu progresso tb parabéns bj grande e bom resto de semana :D

Milena disse...

oi paty!!!!
guria estou melhor, e por isso vim agrdecer o apoio foi muito bom receber apoio de vcs!!!
estava com a pele flacida a um tempo por causa de um medicamento pra asma que me deixou com a plele horrivel!
minha dermato, me indicou o innove fermite!
é caro, mas da um resltado ótimo , mas tem que usar no mim 3 meses!
a pele fica linda!!!
beijosssssssssssssss

Gaby disse...

Olá Pati,
Sou nova por aqui...
Gostei do seu blog,
Estou começando o meu...
depois passa lá pra vê,
me ajudar
e
opinar!!!
Grande Abraço
Gaby

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi, tudo bom? Começei meu blog ontem sobre emagrecimento e pesquisando blogs com os mesmos objetivos, achei o seu! Vou te seguir! Vi que pela sua foto, vc já emagreceu bem! Parabéns! Sobre a corbox eu tava querendo fazer pq dizem que tb é otimo para celulite e estrias. Vc pretende fazer né? Quando estiver fazendo faça um post pra gente sobre isso. Quanto vc pagou, se doeu, se deu resultado, ok? Pretendo fazer no futuro quando eu conseguir emagrecer.
Beijos

Andréia disse...

Ai que saudade dessa cidade!!! =)

Desculpe o sumiço, mas é que eu passei por muitas coisas e só estou conseguindo retomar essa semana... espero conseguir visitá-la todos os dias! =)

Bjs!!

bom findi!

lepalmers disse...

olha eu nao tenho problema de peso mas celulite localizada me mata ate parece sabe aquela pele de porco rsrsr pele,gordura e carne dura pra caranba to fazendo linfatica e redutora to moida vamos ver se da certo e olha que eu nao ligo mto pra bobeira e nem fico beliscando boa sorte que vc possa seguir firme bjos ... A eu moro do lado do parque Airton senna olha so que ironia srsrsrsr