domingo, 12 de junho de 2011

Quanto tempo e boas notícias. Feliz dia dos namorados

Serei garota-exemplo da Emagrecentro Campo Grande. Eles acreditam na minha determinação de nunca mais voltar a ser gorda e me convidaram para fazer uma campanha vou tirar a fotos semana que vem. Adorei o convite, eu amo o Studio da Emagrecentro já disse isso mas lá não é uma academia comum por isso os resultados são melhores. Vou contar tudo que eu faço para continuar magra.
Desculpem mas ficou difícil conciliar mais de um emprego e agora minhas aulas noturnas estão acabando por isso tenho mais tempo.
Gentem quem não tem namorado comemore com um belo sanduiche light e tequila rsrs mas nada de gordura, fritura, doces ....


Quando se atinge uma meta de peso fica muito próximo de engordar novamente. Eu faço de tudo para malhar todos os dias até agora estou conseguindo, tudo depende de mim mesma, pois ninguém por mais que queira vai correr no meu lugar e me ajudar a manter meu peso. Tenho uma foto de antes e depois que coloquei no meu celular, na geladeira e mandei por torpedos para minhas amigas assim quando vejo a foto ou quando alguma amiga me lembra ou mostra para alguém me sinto na obrigação de ir malhar.

Aprendi a gostar de malhar, mas eu só soube disso depois de experimentar várias atividades incluindo aquelas que já falava que não gostava. Fica a dica para malhar experimente de tudo por mais que não de certo você se movimentou, queimou calorias, conheceu gente nova e descobriu outras atividades. Também faz uma grande diferença a academia, eu malho em duas rs, escolher um estúdio de emagrecimento é ótimo pois tem um limite máximo de alunos e nesse caso o treinador tem tempo para te acompanhar de perto foi assim que eu comecei a fazer musculação, a treinadora me avalia e está sempre cuidado do meu joelho, coluna e se estou exercitando o músculo certo. Existe uma boa razão para fazer musculação: aumenta a massa magra que por sinal consome mais energia sendo assim rs rs eu posso comer uns brigadeiros sem culpa. A academia certa inclui as pessoas que malham no seu horário eu malho com divas de todas as idades e o tempo voa quando estou com elas, fiz amizades que me levantam nos dias mais chato, deixamos recados no Orkut umas das outras para não faltar no próximo dia de malhar assim malhamos sempre, temos até um pacto de não deixar de malhar no frio, tudo isso só fui descobrir depois de malhar vários horários diferentes, hoje eu só consigo e amo malhar no horário do almoço eu malho das 11h as 12:30. O treinador do estúdio Emagrecentro (onde eu malho) é muito bom, sempre com métodos novos e efetivos, um profissional bem informado e estudado faz seu corpo te surpreender. Além do mais o treinador precisa conhecer muito sobre emagrecimento, portanto um estúdio é bem melhor.

A rotina não faz parte dos meus exercícios, já fiz jump, pump, body combat, spinning, pilates, yoga, natação, hidroginástica, drenagem linfática, massagem redutora etc.

Corro ao ar livre participo de maratonas, faço caminhadas, levo as minhas cachorras para caminhar e coro na areia. Estou sempre provando e variando nas atividades assim como na alimentação devemos comer alimentos variados. E por falar em alimentação... eu vou ao nutricionista pelo menos a cada 6 meses. Eu não quero nunca mais ser gorda.

Essa são minhas dicas, espero que goste, e um pouquinho do que fiz para perder 23kg em 8meses e de quebra realizar meu sonho de sair linda na foto de final de ano e passar o verão de biquíni, shortinhos e top. Também consegui aprender a comer certo que sempre foi um sonho na minha vida.

Hoje eu penso eu mim primeiro, faço listinha de prioridades e malhar está todos os dias como prioridade

4 comentários:

Patty disse...

Ola....
Feliz dia dos namorados.... e tenha uma boa semana..

Ariana disse...

LINDA, LINDA LINDA SÓ ISSO A DIZER!
BJSSS

Ane disse...

Some não fica sempre ai pra dar essa força pra gente que ainda ta na luta.
bjkas
sua fã

Anônimo disse...

Coloca depois as fotos da publicidade para nos ver...Parabéns , vc esta cada dia mais linda...Aqui em Betim,não tem este tipo de studio..beijos