segunda-feira, 27 de junho de 2011

Momento Glória!!!

Assitiram a final do Medida Certa?
Clique aqui
Eu adorei eles fizeram o que eu fiz. Cada um com sua ajuda no meu caso a Emagrecentro.
Ouvi uma conversa que a Renata vai corre aqui em Campo Grande! Deve ser na Volta da Nações 2011 eu já corri foi minha primeira corrida, alias dica de hoje:
Aquecimento da corrida: Polichinelo é otimo. Coma uma Banana antes, e tome muita água depois e DURANTE isso mesmo hidrate-se durante um copo de água de 200ml para mim é ideal.
Bumbum em 15 dias:
1: Deite-se de costas para o chão, com os joelhos dobrados, os pés juntos no chão e os braços esticados junto ao corpo. Mantenha o abdomen no chão, os joelhos juntos, e estenda a sua perna esquerda para cima.
2:Levante os quadris e as costas do chão. E certifique-se que o seu corpo forma uma linha reta do peito ao pé esquerdo. Manter durante 10 segundos e voltar à posição inicial. Faça uma pausa entre cada exercício.
3: Faça duas vezes, quinze exercícios de cada lado. Fonte: Clique Aqui

2 comentários:

Dhy Saturnine disse...

esse é um exercicio que tem no pilates, muito bom! bjss

Beth disse...

Gostei muito do quadro, da forma como o processo deles foi conduzido, do resultado positivo que obtiveram, da forma como foi mostrado tudo, com realismo, com verdade.
Bacana você estar seguindo or este caminho tão benéfico. Eles vão caminhar aí em Campo Grande sim, pelo que ouvi. Participe, depois nos conte! Beijo grande!