sábado, 19 de março de 2011

Compras Lights.

Comprei mais uma balança, agora tenho duas uma para me pesar e outra para pesar alimentos. Paguei baratinho no Shopping China Paraguay, custou R$ 30.00.
Já ví os resultados pois faço uma estimativa de quanto vou pesar no dia seguinte ou o quanto preciso malhar (baseada nas calorias).
Eu coloco o prato zero a balança e ai ponho os alimentos no prato. Na imagem está meu café da manhã: 100g de mamão papaya, neste dia ainda tomei um activia aveia e um kiwi

Estou apaixona por este chá verde. Eu consegui abolir o refrigerante da minha vida mas sinto falta de algo geladinho para acompanhar meus lanches, esse chá tem um problema que eu já fiz reclamação mas....
Ele diz que tem zero calorias mas na verdade ele tem 7calorias.

Coloquei no blog um link ali do lado de quanto eu já corri e andei deu um total de mais de 72km (eita pêga), atividade física e escolhas saudáveis são para sempre, ou seja, para o resto da vida vou ter que me exercitar e comer direito. Para mim é um grande orgulho poder correr, depois de cada corrida eu agradeço muito a Deus por me fazer permitir correr, pois eu não conseguia nem andar 100metros sem passar mal, eu jamais imaginei que um dia correria tanto.
Antes eu nem se quer respirava bem, vivia com falta de ar, agora sei que posso ir muito mais longe.
A grande verdade é que a determinação venceu. No começo eu sentia várias dores quando estava caminhando, corri com um tênis réplica de adidas que fez bolhas monstruosas nos meus pés mas eu corria mesmo assim, corria com dores nas pernas, hoje olho para traz e vejo que toda dificuldade vale a pena.
Agora invisto em tênis de qualidade, em roupa moda fitnes, converço com corredores, ouço dicas, dou dicas. Deus me ajudou muito, ele não deceu e correu no meu lugar e nem tirou o refrigerante dos mercados, ele me ajudou a ver que só com muita deteterminação é possivel.

17 comentários:

Dhy Saturnine disse...

oie que lugar lindo q vc corre, assim fica faciiil hehe ...nao esqueça o protetor solar heim!

bjss

Gilva disse...

A balança é legal mas sempre saio correndo acho que não conseguiria pesar tudo não, mas é ótima.
Estou doente algum tempo e acabei não podendo malhar estou me sentindo um bagaço, quero muito malhar e me sentir viva, deixa essa tosse melhorar que voltarei ao treino.

Bj

Relatos de uma Dieta... disse...

oiie..
queria tanto tomar chá.. mas não gosto... queria enganar minha cabeçinha de gorda! rss...
bjinhos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi, tdo bom? Nossa, agora que vc falou é que eu lembrei das sobremesas. Se bem que meu problema nem é o doce. Meu problema é o salgado mesmo! Adoro comida. rs Eu tb tenho uma balança mas quase não uso, apesar de saber a importancia dela. Uso mais para pesar bifes pq é difícil saber qual o tamanho certo do bife né? Sobre a coca-cola, eu ainda não consegui parar de beber. Bebo a versão zero que não prejudica a dieta mas me deixa cheia de gases! To doida pra parar, mas quem disse que eu consigo? Vou experimentar esse chá verde.
Obrigada pela visitinha.
Beijos

Fefa disse...

Adorei sua balancinha. vou providenciar uma pra mim também. Lembra da pizza light que vc gostou no meu blog? pois é, senti falta de poder pesar as gramas certas para as calorias indicadas na caixa.
E vou provar esse chazinho verde aí, valeu a dica.
Um super beijo e otimo fim de semana.

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Muito bacana sua balança ................ preciso de uma ........

Beijus e boa semana,

Paty ......

Ariana disse...

Nossa que inspiração para mim! hoje começo minha AF to torcendo que eu seja tão disciplinada como vc!
bjs

Por Paloma Coelho disse...

Que legal a balança nova, amo a sua motivação e alegria em A.F, espero voltar a ter esse pique, devagar se chega ao longe! beijos

Alê_Corá disse...

Oi Pati,
Ai que invjea de correr, eu ainda não consigo por conta da unha que machuquei e ando sem conseguir organizar meu tempo para isso!
Obrigada pela visita e uma boa semana!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário!
Vim retribuir a visitinha no meu blog.
Beijos

Unknown disse...

Olá Pati
Adorei o seu blog e agora estou te seguindo, vim agradecer tbm a sua visita.
Um grande beijo e uma ótima terça!!!

Andréia disse...

Adorei o post! =) Realmente determinação é o que precisamos... eu estou aqui tentando encontrar a minha, acho que a perdi, kkkk.

Poxa, quando eu for pra Campo Grande com certeza irei comer sobá! Morro de saudade, rsrs... se desse para enviar via sedex seria um sonho, pena que não prestaria, ahahaha.


Beijos !

Samy Deitos disse...

Obrigada querida
Seja sempre bem vinda
Bjs

Regina disse...

Oi, Pati!
Obrigada por você estar visitando e seguindo meu blog. Adorei o seu!
Abraços perfumados
Enfª Regina

Milena disse...

oi pati!!!
sempre que passo aqui e vejo suas fotos correndo me dá uma vontade de fazer o mesmo!!
mas nem caminhar não ta dando!
quando melhorar vou começar a correr tu vai ver!!!
beijossssssssssss

Rô Barbieri disse...

Eu amoooooooo corrida, viciamos completamente neh?
Beijosssssssss

Alimentação Equilibrada disse...

Oi Pati, obrigada pela visita, e parabéns pela força de vontade em busca de mais saúde! Volte sempre. Abraços.