domingo, 8 de maio de 2011

Festa... Niver de criança é uma delícia

Gente eu tirei a verificação de palavras dos comentário. Gatas obrigada pela dica eu também sofro com essa verificação e nem sabia que meu blog tinha, to aprendendo a usar o blog a pouco tempo ainda não sei um monte de coisas p.ex fazer um layout. Vou seguir a dica da gata Ariana e colocar como tira:
Quando entrar no blog clica em login ou painel
Depois vai em configurações, clica em comentários
Lá em baixo tem a opção:
Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?
COLOCAR: NÃO

Ontem foi o niver do Arthur neto da minha amiga Sandra que malha comigo. Alias estavam os dois treinadores da academia na festa imagina: Festa de criança e nossos prof de academia vendo tudo... Cerveja, marshmelow, cupcake, bolo, brigadeiro, refrigerante....Jesus me segura.
Galera da Emagrecentro Campo Grande todas malham, a gata do centro perdeu 25kg, Sandra e eu nas pontas

Adoro malhar com essas mulheres alto astral, me divirto horrores com a Marlyzinha, choro de rir corro na esteira 30min quando a Sandra está por perto o tempo voa.

Minha treinadora Jack linda, só saio da academia depois que ficar com o corpo dela. O Odécio que também é treinador estava na festa, mas não tenho fotos

Marido falou: VCs vão sofrer pq não tem como falar que comeu só um pedacinho rs rs rs os treinadores vão arrancar o couro de vcs.

Ha alguns dias fui correr no Parque das Nações Indígenas que é um lugar lindo de dia e de noite mais ainda e olha o que eu ví :

Uma capivara.

Vou correr porque to participando do desafio da Emagrecentro Campo Grande quem emagrecer mais ganha um procedimento estético.



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Se eu engordar 50 KG

Fiz uma montagem caso eu cof cof (bate na madeira), engorde 50kg eu fico assim:


Olha que se não tivesse perdido os 20kg faltaria apenas 30kg. O programa chama-se Fatbooh eu baixei no meu cel Xperia Sony Ericsson via Android é para eu olhar e ir correndo malhar rs rs.
Minha foto atual para que fique bem claro é outra.

Gente essa foto é de uma festa que fui a adivinhem fiquei pulando até as 3h da manha e perdir 500g eu saí para jantar e comi sushi, depois fui para a festa que era de flashback de volta ao passado rs rs e tinha cada figura que ninguém nem ia reparar na loca pulando a festa toda, tomei muita água e energético, imaginei que tava na aula de jump rs rs

Foi uma festa muito boa cada tipo de gente que parecia ter saido do túnel do tempo.