domingo, 24 de abril de 2011

To aqui!

Nossa quanto tempo. Eu sumi do meu blog mas aconteceram muitas coisas. Trabalho, trabalho e depois pau no notebook, achei que ia perder tudo. Bom vamos ao que importa. Estou correndo todos os dias me alimentando bem sem dietas radicais, to adorando o quadro do fantástico Na Medida Certa. Gente não aguento mais ouvir falar no casamento do princípe (mentira, alguém sabe como será a comida?) e ainda pra acabar de vez eles vão morar em clima bucólico em uma ilhafazendagelada, peloamordedeus.
Fotinhas minha:
Tentei fazer uma macarronada leve acho que consegui.
100g de macarrão integral

100g total de blanguet de peru em cubos, mussarela, rúcula, tomate seco(esse pode deixar de fora se quiser) não precisa de sal pois já foi na água da massa do macarrão.

 Pronto. Adorei.

 Minha corrida de hoje foi no Parque das nações e eu corri isso aí na foto mais a caminhada de aquecimento deu 5,16km uhuuuu. To vencendo ainda estou com 20kg eliminados.
Vou visitar minhas amigas blogueiras de luta contra o peso.
Ai que saudade de escrever aqui e visitar todas.

sábado, 2 de abril de 2011

Capirinha light

Gente eu adoro sair com o marido para tomar uns destilados rs rs até um chopinho bemmmm gelado e descobri que no Edo Sushi House de Campo Grande tem caipikê light (caipirinha de sakê), no lugar do açucar colocam adoçante, ou com açúcar mesmo se você tiver podendo e tem de:
* Kiwi;
*Morango
* Limão;
* Uva;
* Abacaxi;
* Lima da Pérsia
* Mista.
 O Edo Sushi House fica na Av. Afonso Pena não sei o nº mas é fácil de encontrar

Tomei de kiwi e marido de morango os dois são deliciosos, mas só uma dose que fique bem claro. E para equilibrar eu comi um Temaki de Salmão grelhado.

Gentem ganhei um selinho e adorei nunca tinha ganhado e o primeiro a gente nunca esqueçe. Obrigada Bárbara eu realmente A-M-E-I.


Regras:
1. Dizer quem te indicou e divulgar o link da pessoa.
Quem me indicou foi a Bárbara do blog Mais Saúde na Mesa.
2 - Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos.
3 - Dedicar a 5 novos:
Micha, Tassi, GabyVal e Michele.
4 - Colocar um trecho de música ou citação que seja alegre:
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Vou visitá-las.