quarta-feira, 30 de março de 2011

Fala Sumida.

Bom diaaa, nossa os dias estão ótimos aqui em Campo Grande.
Gente ainda continuo sem os meus 20kg não engordei nada, estou fazendo musculação terça e quinta e é um treinamento super pesado de atleta mesmo de jogador, ainda não consigo sentar sem doer e olha que estou na 3 semana.
Minha aeróbica está otimo continuo correndo todos os dias, final de semana passada conheci o Bairro da Liberdade em SP que lugar M-A-R-A fui na loja que a Ariana me falou. Jesus me segura que paraíso de compras, o Bairro é super charmoso.
Também conheci a:
Catedral da Sé
Galeria do Rock,
25 de Março,
Mercado Municipal,
Bom Retiro,
Santa Efigênia,
Viaduto do Chá e
Estação da Luz.
UFA lembrando que eu saí do Lago do Arouche! Gentem tudo isso a pé, caminhando, queimando as calorias, suando feito jogador de futebol, assim eu consegui tomar meu sorvete melona, meu chopinho, sanduiche de mortadela, e sushi.
Ahhh fui no show do Iron Maiden no Morumbi e pulei muito, claro, subi e desci as escadas da arquibancada e tomei muita água.
Meu,  foi ótimo mas as 48horas do final de semana pareciam 12horas durou muito pouco.
Pelo GPS deu aproximadamente 40km de caminhada no final de semana. \o/ \o/

Melona sorvete saboroso


 Peixe frito em saquinho


 Almoço da vitrine eu comi o sushi



 Catedral da Sé

sábado, 19 de março de 2011

Compras Lights.

Comprei mais uma balança, agora tenho duas uma para me pesar e outra para pesar alimentos. Paguei baratinho no Shopping China Paraguay, custou R$ 30.00.
Já ví os resultados pois faço uma estimativa de quanto vou pesar no dia seguinte ou o quanto preciso malhar (baseada nas calorias).
Eu coloco o prato zero a balança e ai ponho os alimentos no prato. Na imagem está meu café da manhã: 100g de mamão papaya, neste dia ainda tomei um activia aveia e um kiwi

Estou apaixona por este chá verde. Eu consegui abolir o refrigerante da minha vida mas sinto falta de algo geladinho para acompanhar meus lanches, esse chá tem um problema que eu já fiz reclamação mas....
Ele diz que tem zero calorias mas na verdade ele tem 7calorias.

Coloquei no blog um link ali do lado de quanto eu já corri e andei deu um total de mais de 72km (eita pêga), atividade física e escolhas saudáveis são para sempre, ou seja, para o resto da vida vou ter que me exercitar e comer direito. Para mim é um grande orgulho poder correr, depois de cada corrida eu agradeço muito a Deus por me fazer permitir correr, pois eu não conseguia nem andar 100metros sem passar mal, eu jamais imaginei que um dia correria tanto.
Antes eu nem se quer respirava bem, vivia com falta de ar, agora sei que posso ir muito mais longe.
A grande verdade é que a determinação venceu. No começo eu sentia várias dores quando estava caminhando, corri com um tênis réplica de adidas que fez bolhas monstruosas nos meus pés mas eu corria mesmo assim, corria com dores nas pernas, hoje olho para traz e vejo que toda dificuldade vale a pena.
Agora invisto em tênis de qualidade, em roupa moda fitnes, converço com corredores, ouço dicas, dou dicas. Deus me ajudou muito, ele não deceu e correu no meu lugar e nem tirou o refrigerante dos mercados, ele me ajudou a ver que só com muita deteterminação é possivel.

domingo, 13 de março de 2011

Musculação

Segunda eu vou começar um plano de fortalecimento muscular, a treinadora da academia que eu malho disse que agora é a hora de fazer muita musculação, resumindo é hora de ficar dolorida.
Gente eu preciso muito de musculação estou muito flácida perguntei para a nutricionista alimentos que ajudam a reduzir a flacidez ela me disse que gelatina e capsula e colágeno ajudam mas pouco.
Ela disse que bom mesmo são os exercícios junto com procedimentos estéticos mais precisamente a Carboxterapia, procurei na internet e na Emagrecentro e pelo que me disseram realmente é muito bom mas muito caro também, só que como eu já fiz 3 pacotes na Emagrecentro para mim saiu com 20% de desconto Obaaa.
Alguem tem dicas para flacidez? Alguém já fez carbox?
Tenho que dizer: gente manter a RA na linha, em dia, tudo certo, está cada vez mais difícil eu não posso ver um doce que fico beliscando, quero comer tudo que tenha açucar. Tá muito difícil meu Deus será que vai ser sempre assim?
Eu achei que com o tempo eu saberia dizer não com facilidade. Não tenho problema nenhum para acordar e correr, consigo com facilidade ir malhar das 11h as 12h e ainda ir fazer Body Combat a noite, maaas dizer não à pipoca, ao chocolate e ao churrasco fica cada dia mais difícil. Fazem 7 meses que estou nessa luta, começei dia 06/08/2010, e consegui abolir o refrigerante e a pizza de todo meu santo dia mas o doce e o churrasco ai meu Deus.

Fotinha do meu gráfico de emagrecimento, eu me peso todos os dias assim vejo o que posso comer ou não já me disseram que isso não é recomendado mas se eu não me pesar todo dia fico encucada.

 Outra fotinha é da minha corrida de hoje clique aqui,para ver o percurso, no Parque das Nações Indígenas, eu na maioria das vezes corro sozinha por isso não tenho ninguém para tirar fotos minhas.

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval Alimentar

Boa folia para todosss divirtam-se com cuidado.

Hoje resolvi fazer um bolo, só porque é carnaval, que eu comprei faz um bom tempo. Ele é rico em fibras, zero de açucar e cada fatia tem 128cal não é maravilhoso?
Comi uma fatia no lanche da tarde com chá verde sabor tangerina e cravo da Taeq hummm delíciaaa.
Ontem nem fui correr mas fiz uma atividade física maravilhosa a noite. Marido e eu fomos levar minha mamy no serviço e no caminho em frente a Feira-Central de Campo Grande tinha um bloco de carnaval super agitado como eu nem gosto de folia fui na chuva mesmo de chinelo havaiana e tudo. Marido e eu largamos o carro e fomos pular com o bloco que a gente nem sabia o nome, bom fiz assim: 30min pulando sem parar, dei uma volta na quadra pulando o tempo todo rsrs foi um exercício propício rs rs.
Hoje cedo, ainda nublado, gente faz umas 3 semanas que não para de chover, fui correr no Belmar fidalgo deu 45min de corrida.
Outra coisinha, marido disse que agora que eu deveria ter uma personal trainer, será? Ele falou seria bom para eu não cair na preguiça pós 22kg, ISSO MESMO.
Gente eu estou pesando 72.3kg uhuuu para lembrar eu pesava 94,3kg.
Então alguém sabe se ter uma personal faz muita diferença? Alguém ja teve uma personal? E o custo disso tudo? Será que eu preciso mesmo? Me ajudem please
Published with Blogger-droid v1.6.7