domingo, 28 de março de 2010

Não tomei café da manhã, no almoço fui na churrascaria do trevo e... comi muito, 17:30 comi um salgado ( com muita maionese) ruim no posto de combustível da treze com afonso pena (fica a péssima dica) mas a atendente é super simpática, tomei um red bull e agora na jante foi uma boa quantidade de mandioca com  bife (e maionese de leite). Hj nao fiz nenhuma atividade física. Meta para a semanha malhar uma hora por dia  até sexta-feira!!! Deus me ajude!!!

sábado, 27 de março de 2010

Comprei um leave in do C.Kamura que acabou com o problema de embaraçar meu mega cabelo o produto é realmente d+ comprei o da linha terapy ainda não usei o shampo e condicionador pq no momento estou usando o fructis liso absoluto escova e ainda tem bastante. Fica a dica.
Ontem mantive o pique e não saí da dieta  tomei o shake de manha e de noite no almoço foi só salada mas hj eu comi arroz e nada de salada mas agora de noite tomei a mona e depois fui pesar aff engordei 300g só pq hj comi no almoço um pratão de arroz e olha que eu fiz uma caminhada de 40min depois do almoço. Fala serio!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ai!! Ai!! To dolorida dancei no stepmania agora de tarde. De manha tomei um IN NATURA e um red bull, no almoço, por kilo, comi 293g nao peguei arroz, de tarde comi um chipa e tomei um red bull agora de noite foi um copo de sopa!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

De manha tomei um shake IN NATURA depois um Red Bull  e no almoço uma sopa no copo  as 14h comi duas colheres de sopa de arroz e um frango assado hj não fiz stepmania mas fiz 30abdominais agora de noite nao tomei mona e vou tomar um shake ahhh já tomei meio copo de suco-iogurte activia.
Vou dormir

terça-feira, 23 de março de 2010

Acabei de tomar IN NATURA SHAKE de morango 300ml até que eu gostei hj fiz 30min de stepmania e depois do banho fiz uma auto-massagem com gel redutor de medidas PRO da Vita derm
De manha foi um salgado( esfirra) tomei a mona comi uma barrinha de cereal lá pelas 10h no almoço foi uma porção bem peguena de polenta e bife mais um copo de 300ml de suco de laranja depois as 15:20 meia chipa e meia esfirra. Vou tomar um chá e dançar no stepmania.
Acho que minha cadelinha tá prenha!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Marido viu um shake na farmácia substitui 13 refeições nome: Dietshake por R$ 50,00 mas acho que vou encarar o Herbalife é mai conhecido.
Acabei de dançar no stepmania por 40min comi uma porção bem peguena de strogonof e arroz aprox uma coler de sopa cada. Ah também tomei um chá de camomila.
neste exato momento voltei a tomar anfepramona daki a pouco vou dançar no stepmania
no café da manhã foi um chá verde de pessego
no almoço: strogonof de frango com arroz branco uma porção enorme
muita água e depois um chá doce manha
15:15 uma porção bem pequena uma colher de sopa de arroz mais 1/2 de strogonof
17:30 pretendo dançar stepmania e não mais comer só chá.
amanha eu juro que vou manerar! ah tbm vou fotografar tudo que eu comer